Gravity Falls

Esses dias tive uma grata surpresa ao me permitir experimentar algo.

MISTERYNas minhas buscas por algo para ver na Netflix eu sempre me deparei com o desenho animado Gravity Falls, produzido pela Disney. Semana passada resolvi assistir, eu quase morri de tanto rir.

O desenho conta com uma temporada até agora. E ao que tudo indica haverá uma nova temporada estreando agora em agosto nos EUA.

Gravity Falls é uma comédia, com várias piadas rápidas, e muito mistério. A história é sobre Dipper e sua irmã gêmea Mabel, que são enviados para passar as férias com seu tio-avô Stan numa cidade do interior chamada Gravity Falls. O tivô Stan (sim, isso mesmo, tivô, é assim que a Mabel o chama) é um vigarista que tem uma cabana na floresta onde apresenta atrações inúteis para tirar dinheiro dos clientes. As aventuras começam quando Dipper encontra na floresta um diário que fala sobre acontecimentos sobrenaturais reais em Gravity Falls. Isso deixa as férias dos dois muito mais animadas.

TUDOMonstros, criaturas mágicas, bonecos de cera do mal, dinossauros, viagens no tempo… tudo pode acontecer em Gravity Falls. As loucuras da Mabel são hilárias, o porco dela é muito fofo, e a música da abertura ajusta perfeitamente com a animação.

O final da primeira temporada acaba com um grande mistério, por isso estou ansiosa pela próxima temporada, que está prevista para estrear em outubro aqui no Brasil.

Abaixo tem o trailer da primeira temporada e abertura:

Deixe um comentário

