MEA CVLPA

Foi tudo um erro.
Começou assim,
algo com palavras que viraram sentimentos.
Foi tudo um erro.
Terminou assim,
com poucas palavras vazias de sentimentos.

Se não havia amor ,
era mentira.
Se não havia respeito,
era verdade.
Se havia igualdade,
era mentira.
Se havia brigas
era verdade.

Mas nada era tão verdadeiro
do que o sentíamos quando estávamos juntos.
Mas nada era tão doce
quanto o amor que você me fazia sentir.
Nada era tão amargo
quanto seu desprezo.

Não me desprezou,
menosprezou.
Não mentiu,
sentiu.

Só eu mentia,
mas nunca para você.
Só chorava,
e sempre por você.
Só era amada,
mas não pude amar.

O que viveu foi a lembrança.
O que morreu foi a esperança.
O que ficou foi vazio.
O que foi…
foi.

Mas o medo não foi,

medo de amar,
medo de mentir,
medo de aceitar,
medo de tentar,
medo de ser,
medo de mim,
medo de você,

O medo criou seu ódio,

ódio do que eu era,
ódio do que eu fazia,
ódio do que eu não fazia,
ódio de mim.

Enquanto esse ódio viver
eu ainda vou saber
que fui algo para alguém
e ainda vai doer.

Mais do que doía antes
mais do que dói agora.
De tudo que podia ser antes
e por tudo que se tornou agora.

Enquanto esse ódio viver
eu ainda vou saber,
de cada momento bom,
de cada sorriso,
de cada abraço,
e de todos os beijos.

Por que eu não consigo esquecer?
Porque tudo me faz lembrar.

As ofensas,
lágrimas,
palavras ásperas,
noites sem dormir,
incerteza,
todos os nãos,
todas as brigas,
todos os perdões,
todos os erros.

Foi tudo um erro de poucas palavras.
e quem mais se machucou?
Só o tempo vai dizer.
E quem seguiu em frente?

Se todos nós seguimos
Vamos esquecer.

Foi tudo um erro.
Começou assim,
algo com palavras que viraram sentimentos.
Foi tudo um erro.
Terminou assim,
com poucas palavras vazias de sentimentos.

-Lívia Catarina (LívCat)-

Deixe um comentário

